Surpreender, encantar e fidelizar clientes

A Neurociência, a Psicologia e as Ciências da Comunicação nos ajudam a compreender quais mecanismos são mais eficientes para se conectar ao cliente. Estar presente, atento aos detalhes, fazer perguntas inteligentes e ouvir as respostas com atenção fazem grande diferença para quem deseja protagonizar no atendimento aos diversos perfis de clientes, fidelizá-los e alcançar grandes resultados.

Mas, como podemos encantar e surpreender, criando conexões rápidas e laços duradouros? Como podemos criar experiências agradáveis, inesquecíveis e sólidas com nossos clientes? Quais práticas, pensamentos e comportamentos fazem diferença, na hora de conduzir clientes no fechamento de bons negócios?

A melhor resposta é compreender rapidamente o perfil do consumidor e tratá-lo com paciência, humanização e inteligência, usando técnicas que vão além do óbvio e que realmente encantam, com ferramentas cientificamente validados para promover a confiabilidade, a inovação, a empatia e a criatividade no processo de tomada de decisão.

Essa palestra é ideal para Equipes Especializadas em Vendas, que buscam o de máximo excelência no atendimento de clientes, com fidelização e encatamento.

CONTRATE ESTA PALESTRA AGORA


Mande sua mensagem, entre em contato com a minha equipe e solicite uma proposta!


ligue agora 81 98119.8009