Como podemos gerenciar nossas emoções?

Profissonais desequilibrados emocionalmente geram grandes problemas. Nas empresas, sabemos que não é raro encontrar pessoas com Baixa Inteligência Emocional. um problema comum nas empresas – o que pode prejudicar os resultados de toda uma equipe. Porém, certamente você já conheceu pessoas com um autocontrole admirável. Indivíduos que gerenciam brilhantemente seus impulsos, influenciam e estimulam pessoas a serem mais equilibradas emocionalmente. Provavelmente, você deve ter se perguntado: como essa pessoa consegue segurar seus impulsos? A Inteligência Emocional influencia nos seus resultados?

Psicologicamente, até mesmo pensar nas mudanças provoca muito desconforto. Na maioria das pessoas, as novidades geram medo, angústia e insegurança, porque isso nos obriga a enfrentar o “desconhecido”. Mudar gasta energia e o papel natural do nosso cérebro é, entre outras funções, o de economizar energia, poupar nossos recursos.

Porém, é preciso lembrar que o mundo muda o tempo todo, nós vivemos a era da INOVAÇÃO CONTÍNUA. Sem dúvidas, é considerada uma pessoa mais sábia e mais preparada aquela que consegue adaptar-se rapidamente e encontrar oportunidades de crescimento. Nossos hábitos formam caráter, criam realidades e definem resultados.

Essa palestra é ideal para eventos em que o contexto exige que os colaboradores mudem seus hábitos, compreendam com naturalidade as mudanças estratégicas e aumentam sua capacidade de adaptação.

CONTRATE ESTA PALESTRA AGORA


Mande sua mensagem, entre em contato com a minha equipe e solicite uma proposta!


ligue agora 81 98119.8009